O que somos?

A escola de condução Rainha Santa, tem o prazer de apresentar o seu novo serviço de transportes ocasionais para transporte de passageiros. Estando atualmente centrados na zona de Coimbra, é o nosso objetivo o crescimento e a diversificação de serviços no âmbito dos transportes. Efetuamos todo o tipo de serviços em todo o país e no estrangeiro.

Qual o nosso objetivo?

Atualmente contamos com uma viatura pesada de passageiros de luxo, toda devidamente licenciadas, revista e inspecionada, com o Alvará nº 200663. O nosso objetivo é garantir aos nossos clientes os mais elevados padrões de qualidade e segurança. Apostando sempre numa formação contínua, específica ou geral, a escola de condução Rainha Santa pretende assim ter os seus colaboradores preparados, sempre na busca de melhorias no que diz respeito à execução das suas tarefas.

slide image